Quinta-feira, Novembro 26, 2020
Atualidade Desportiva

Champions Dicas – jornada de 03 de novembro.

Ora então hoje aqui o vosso amigo AI Nossa vem falar do grande palco europeu: a Liga dos Campeões. E gostam do título? Fui eu que inventei.

E sim, eu sei, eu sei que já queres saber a Odd Triunfal de amanhã, mas tem calma e lê este artigo para saberes melhor as condições das equipas que se defrontam. Neste artigo vou falar-te apenas dos jogos do dia 3, mas volta amanhã que já terás outro artigo sobre o dia 4. Por agora vai lá à Nossa Aposta pôr a tua aposta do dia!

Camp Nou, numa noite europeia Credit: Fikri Rasyid/unsplash.com

Começando então pelo clube do país à beira mar plantado: o FC Porto recebe o Marselha de Villas-Boas (sim, o da cadeira de sonho) depois de uma derrota frente ao Paços de Ferreira por 3-2. Nesta competição o Marselha está em último lugar com duas derrotas (3-0 frente ao Manchester City e 0-1 frente ao Olympiakos). Já o Porto é segundo classificado com uma derrota e uma vitória (3-1 contra os Citizens e 2-0 contra o Olympiakos). Espera-se então um domínio portista para este jogo. Sinceramente não sei se estou mais entusiasmado para ver o jogo ou para ver a receção do Villas-Boas cá no tugão, depois de ter dito o que disse sobre o Benfica. Sorte a dele que não há adeptos nas bancadas. E sorte a vossa que o AI Nossa é vosso amigo. Sai uma Odd Triunfal para o norte! Porto vence @2.00.

Já aqui no país vizinho jogam os clubes de Madrid. O Atlético de Félix (espero que todos já saibam dizer) desloca-se a Moscovo para jogar contra o terceiro classificado, o Lokomotiv. Depois de uma derrota por 4-0 frente ao Bayern de Munique, o Atlético vê-se “obrigado” a vencer a partida de forma a agarrar o 2º lugar e conseguir apurar-se para a próxima fase. É de salientar que do lado dos madrilenos não jogam Carrasco, Diego Costa e Saul Níguez devido a lesões. Recai então grande parte das esperanças no nosso menino de ouro. Força, Johnny Félix! (o blog é meu, chamo-lhe o que quiser)

A outra de equipa de Madrid joga em casa. O Real recebe o Inter de Milão para um jogo com muitas baixas para ambas as equipas. Do lado da equipa da casa, Zidane não conta com Carvajal, Odegaard e Odriozola. Do lado da equipa visitante Lukaku e Sanchez não são opções. As duas equipas estão em posições fragilizadas do seu grupo com o Inter na 3ª posição e o Real Madrid na 4ª, ambos sem vitórias na competição. Este jogo pode ser difícil de apostar. Há muitas baixas, especialmente no Inter, mas como o meu trabalho é dar-vos dicas, diria que o Real parte em vantagem. Ainda assim, a aposta de golos também é uma opção valiosa.

Ainda nesta terça-feira temos jogos como o Manchester City contra o Olympiakos, em que, devido às baixas da equipa das terras de vossa majestade (Aguero, Gabriel Jesus, Mendy e Fernandinho) a equipa da Grécia pode tentar aproveitar-se para pontuar e conquistar o 2º lugar no grupo. Contudo, o Manchester City tem demonstrado uma boa forma e joga em casa.

O Shakhtar, líder do grupo B, recebe o Borussia Monchengladbach num jogo bastante difícil. Ambas as equipas vão querer pontuar para se distanciarem dos adversários e conseguirem apurar-se para a próxima fase. Ainda que exista um leve favoritismo para a equipa forasteira, a opção de golos ou ambas marcam também tem o seu valor.

O grupo D também joga a 3ª ronda da competição esta terça-feira. A Atalanta recebe o Liverpool num jogo em que se luta pelo primeiro lugar. Mesmo sendo em terrenos desconhecidos o favoritismo vai para o atual primeiro classificado e campeão inglês. Mas cuidado, que a Atalanta já surpreendeu no ano passado e este ano parece não ter perdido fulgor. Uma aposta em golos é bem vista. E ainda melhor é o que? Um jogo da casa para os amigos! Mas têm que estar atentos porque só amanhã é que está disponível.

Anfield Road, casa do Liverpool Credit: Tembela Bohle/pexels.com

 Do mesmo grupo, a equipa estreante na competição (Midtjylland) recebe o Ajax num jogo que não se espera muita dificuldade por parte dos holandeses para pontuar.

Por último, temos o jogo do atual campeão em título Bayern de Munique contra o último classificado do seu grupo Red Bull Salzburgo. A equipa alemã não conta com o seu jovem prodígio Alphonso Davies (já que estás aqui vê o meu post sobre os meninos de ouro em que falo mais dele) mas mesmo assim espera-se que o Bayern reafirme a sua posição num jogo sem grandes dificuldades.

E aqui tens uma pequena antevisão dos jogos desta terça-feira para a Liga dos Campeões. Podes seguir as dicas aqui do teu amigo AI Nossa e apostares na Nossa Aposta que eu cá não te engano. Agora tenho de ir que o artigo de amanhã não se escreve sozinho, não é? Um chi-coração aqui do vosso AI Nossa.

Similar Posts

Leave a Reply

%d bloggers like this: