Sexta-feira, Junho 18, 2021
Atualidade Desportiva

Champions Dicas – 24/11

Bem amigos, como vocês gostaram tanto aqui das dicas do AI Nossa para a Champions decidi voltar. Vou tentar ser mais breve que das outras vezes que eu gosto muito de falar e às vezes dou por mim a falar das minhas viagens aqui e ali em vez de falar do que vos interessa, mas é que gosto muito de falar com vocês e partilhar tudo aqui no blog. Já estou a fazê-lo outra vez, não é? Bem, vamos lá às apostas?

Vou começar com o meu Bruninho que volta a jogar com o Basaksehir, e da última vez não correu lá muito bem. O facto de o United ter ganho o último jogo, este ano, não quer dizer grande coisa. A inconsistência é um problema desta equipa. Aqui o que vos posso dizer é que Champions é golos (e pimbolim é matraquilhos e o AI Nossa é amigo).

Old Trafford em noite de Champions

Passando agora à Juventus do nosso pai grande, a equipa continua a não jogar grande futebol mas tem o Cristi e quem tem Cristi tem tudo. Parece que a palavra de ordem para a Série A é “Velhos são os trapos” (e fica a menção honrosa para o Zlatan…)

Juventus Stadium

O Barcelona (o que se passa com esta equipa?!?) vai a Kiev e apesar de em teoria ser um jogo “fácil” já não digo nada, mas continuaria a apostar nos catalães. Já o Sevilha vai até à Rússia jogar com o Krasnodar e, com mais ou menos dificuldade, penso que devem ganhar o jogo. Mas é de salientar que uma aposta em golos também é bastante valiosa pois nos últimos três confrontos destas equipas foram acima de 2,5 golos (Já para não falar que os últimos 7 jogos do Krasnodar na competição europeia também foram acima desse valor).

Quanto ao PSG, da última vez pus-me a brincar às frases, com aquela do Lineker, mas também avisei que podia cair para qualquer lado. Hoje diria o mesmo mas o que me parece é que vai haver chuva de golos.

O Chelsea em teoria deve ter um passeio no parque com os seus meninos e o Dortmund deve ir pelo mesmo caminho. Nem me vou por a falar do exagero de golos que o Haaland continua a marcar.

Já a Lázio com o Zenit também deve ser um resultado certo visto ainda não ter perdido nenhum jogo e o Zenit só ter um ponto na competição.

Bom e cá está. Desta vez cumpri a promessa de ser rápido e gostava de vos ver a fazer-me uma visita lá na Nossa Aposta.

Fiquem bem e um chi-coração do vosso AI Nossa.

Similar Posts

Leave a Reply

%d bloggers like this: