Sexta-feira, Junho 18, 2021
Atualidade Desportiva

Um cheirinho da Liga Europa – 26/11

Olá maltinha! Cheios de sorte que o amigo AI Nossa vem aqui pelo terceiro dia seguido dar-vos um prognóstico. Então vamos lá!

Começamos já pelo Benfica que vai enfrentar o Rangers e da última vez não correu da melhor maneira. O Benfica apesar do investimento não tem conseguido ser regular e o Rangers não é flor que se cheire. Pode cair para qualquer lado, mas a Odd Triunfal é do Benfica.

Já o Braga que recebe o Leicester tem uma tarefa mais difícil, mas não é por aí que devemos achar que está feito. Os minhotos têm ambições no grupo e no último jogo contra os ingleses, apesar do resultado, mostraram que são capazes de fazer frente a este Leicester.

O jogo entre o Milan e o Lile vai ser muito difícil de escolher um lado. Apesar da boa forma dos italianos na Série A, o jogo anterior contra os franceses não correu nada bem e agora têm que correr atrás do prejuízo.

Eu sei, eu sei, até agora não vos dei assim nenhum jogo em que o palpite seja claríssimo, e por isso aqui vai um. Tottenham contra o Ludogorets. Nem é preciso muita ciência aqui. A equipa inglesa tem apresentado uma grande forma enquanto a equipa búlgara não tem um único ponto na competição.

O mesmo acontece com a Roma que joga com o CFR Cluj. A superioridade do plantel italiano e a sua boa forma devem tornar o confronto uma vitoria tranquila para a equipa visitante.

Posso também dizer-vos que o PSV vs PAOK apesar de ser um jogo equilibrado, o favoritismo vai para a equipa da casa, mesmo que não possa contar com Mário Gotze e tenha em dúvida Maximiliano Romero, Armando Obispo e Erick Gutierrez.

Por último trago-vos o jogo mais aberto da Liga Europa. CSKA Moscovo vs Feyenoord. Apesar de o CSKA jogar em casa e esse fator os ajudar muito, nesta competição andam um pouco “mortos”. Eu diria que o foco deles está no campeonato e não aqui, contudo, o grupo K ainda está muito em aberto e ainda podem conseguir o melhor dos dois mundos. Já o Feyennoord já venceu esta equipa e com 1 empate, 1 derrota e 1 vitória esperam apurar-se para a próxima fase, mas têm bastantes jogadores de fora. Isso em conjunto com o fator casa pode ditar o jogo. Em termos de aposta segura eu diria uma aposta em golos ou ambas marcam, mas novamente, para quem quiser arriscar, o CSKA tem um leve favoritismo.

O que acham destes prognósticos? Já viram que me ando a esforçar para ser rápido? Espero ver-vos lá na Nossa Aposta a apostar.

Fiquem bem e um chi-coração do vosso AI Nossa.

Similar Posts

Leave a Reply

%d bloggers like this: