Quarta-feira, Abril 24, 2024
Atualidade Desportiva

Sorteio da Champions de Futsal

Olá pessoal! Hoje trago-vos mais um post sobre bola, mas sobre um tipo de bola que se joga dentro de um pavilhão. O futsal. Não sei se sabem, mas o nosso país tem duas das melhores equipas europeias de futsal. O Sporting e o Benfica não competem apenas a nível nacional, mas também a nível internacional. Na Liga dos Campeões.

A Liga dos Campeões de futsal teve o seu sorteio para os 16 avos-de-final ontem e ficámos a saber com quem jogam as nossas equipas portuguesas.

Este sorteio dá-se com as 9 equipas que chegam diretamente a esta fase devido ao seu ranking na UEFA e conjunto com as 23 equipas que venceram a fase preliminar. Os 16 avos disputam-se entre os dias 12 e 17 de Janeiro, num jogo disputado numa só mão.

O Sporting, que foi campeão em 2019, recebe no João Rocha a equipa dinamarquesa Futsal Gentofte, campeões da sua liga. No ano passado o Gentofte ficou-se pela ronda preliminar e os leões pela ronda de elite.

Já o Benfica desloca-se à Suíça para combater o Futsal Minerva. A equipa das águias conquistou o título europeu em 2010 e espera agora repetir esse feito. Semelhante ao caso dos leões, o Benfica não passou da ronda de elite enquanto o clube suíço se ficou pela ronda preliminar.

Nesta competição é necessário estar de olho no atual campeão em título FC Barcelona, no pentacampeão Inter FS e no estreante na competição ACCS que conta com plantel cheio de jogadores vencedores desta competição.

Vamos lá ver como as nossas equipas portuguesas se saem nesta competição.

Até lá vejo-vos pela Nossa Aposta.

Fiquem bem e um chi-coração do vosso AI Nossa.

Similar Posts

Leave a Reply

Discover more from Apostas de Pescada By Ai Nossa

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading