Sexta-feira, Abril 19, 2024
Quem sou eu

A vez dos mais novos

Eu sei que já deve andar aí tudo em pulgas com o Euro e para ver Portugal a revalidar o título, mas tenham lá calma que os nossos gaiatos também têm o seu Euro para ganhar.

O Futre já avisou que a Seleção A vai dar uma lição aos “mestres das estatísticas”, mas antes disso queremos ver os sub-21 a dar uma lição aos italianos (e aos que vierem a seguir).

Os pupilos de Rui Jorge entram em campo já amanhã contra a Itália, em jogo a contar para os quartos de final da competição organizada em conjunto pela Hungria e pela Eslovénia.

Até chegar a esta fase Portugal ainda não perdeu qualquer ponto, tendo vitórias contra a Croácia, Inglaterra e Suíça na fase de grupos.

É verdade que esta equipa perdeu duas peças importantíssimas para a Seleção A, Pote e Nuno Mendes, que certamente farão muita falta a Rui Jorge e à manobra da equipa, mas se há coisa que não falta a Portugal são jogadores de qualidade nos escalões de formação por isso acho que, apesar de não ser fácil, Rui Jorge terá à sua disposição jogadores que lhe permitam colmatar estas ausências.

O objetivo é o caneco, acho que é claro, mas tem que ser jogo a jogo e já que passámos esta época inteira a falar de uma tal estrelinha, porque não pedir essa estrelinha para os nossos Sub-21? Sonhar ainda não paga imposto.

Fiquem bem e aguentem a emoção, que os campeonatos nacionais já acabaram, mas a loucura do futebol não vai parar.

Um chi-coração do vosso AI Nossa.

Similar Posts

Leave a Reply

Discover more from Apostas de Pescada By Ai Nossa

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading