Terça-feira, Dezembro 7, 2021
Atualidade Desportiva Calendário de Advento Destaques da Semana

Tudo ao molhe

É fim-de-semana, amanhã é feriado e na semana passada tivemos uma boa dose de futebol, com o campeonato no fim de semana e taça da liga durante a semana. Agora, mais duas jornadas do campeonato e temos nova paragem para seleções. A partir daí é sempre a “abrir” até uma mini paragem para o Natal e Ano Novo.

É verdade, parece que ainda falta mas entramos agora numa das alturas mais difíceis para as equipas, nomeadamente as que participam em várias competições. E se em Portugal podemos dizer que esta é uma altura difícil para as equipas o que dizer da Premier League onde as equipas jogam de três em três dias e lutam por “sobreviver” a esta carga de jogos.

Uma boa gestão da equipa é essencial para esta fase e nesse campo Mourinho era exímio que, agora noutras paragens terás os seus próprios problemas para resolver, especialmente após aquele (grande) tropeção na Noruega.

Para além de carga de jogos nesta altura chegam também as famosas chicotadas psicológicas, já aconteceu em Barcelona e os olhos estão agora postos em Manchester e Londres (Tottenham), que jogaram ontem nama partida a que já se chamava de “El Sackito”, em referência ao possível despedimento (despedir = sack em inglês) dos respetivos treinadores.

Muita coisa para assimilar para as equipas mas, deste lado, as coisas são mais fáceis, até porque temos novamente Mercados com Valor!

Aproveitem bem o feriado e boas travessuras.

Similar Posts

Leave a Reply

%d bloggers like this: